VISA TRAVELMONEY
  • Quais são os documentos necessários para adquirir o cartão?
    RG e CPF válido, comprovante de residência e o depósito mínimo de $200,00 da moeda do cartão (cartão em peso Argentino o mínimo é $400,00).

  • Existe alguma taxa para emissão do cartão?
    Não há cobrança de taxa para adquirir o cartão. Quando utilizado para débito, também não incide taxa. Somente há cobrança de uma pequena taxa quando utilizado para saque nos terminais. Valor da tarifa: $2,50 na moeda do cartão (cartão em peso Argentino a tarifa é de $10,00).

  • Em quanto tempo eu recebo o cartão?
    O cartão é entregue no momento da compra.

  • Onde é aceito o VTM?
    Para compra, o VTM é aceito em mais de 27 milhões de estabelecimentos filiados à rede Visa (lojas, restaurantes, bares, hotéis, etc), localizados em mais de 150 países, e para saque, ele é aceito em mais de 1 milhão de caixas automáticos. Verifique, antes de viajar, os endereços dos caixas automáticos da rede Visa/Plus. Nos países que sofrem embargo político ou econômico da UE a aceitação do cartão é restrita.

  • Como fazer as recarga no cartão?
    Indo até uma das nossas agências ou via transferência bancária (solicite os nossos dados bancários).

  • Como faço para ver meu saldo e extrato?
    Para verificar saldos, basta ligar para a Central de Atendimento Visa, cujos telefones constam no verso do cartão (ligações gratuitas). Para ver o saldo, extrato, alterar senha e outros serviços, efetue o cadastramento no site www.rendimentovtm.com.br.

  • Nas compras, utilizo senha ou assinatura?
    Dependendo do estabelecimento credenciado Visa, é só passar o cartão e digitar a senha ou assinar o comprovante de compras para que a transação seja autorizada.

  • Em casos de perda ou roubo, como proceder?
    Contate imediatamente a Central de Atendimento Visa Travel Money, para que seu cartão seja bloqueado. Até que o bloqueio seja feito, todas as operações efetuadas são de responsabilidade do portador do cartão. O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, com atendimento em português. A primeira reposição é gratuita. A partir da segunda, haverá uma cobrança de $50,00 (na moeda adquirida em seu cartão), debitado diretamente do cartão.

  • E no caso de eu não utilizar todo o valor na viagem?
    Caso tenha retornado de viagem, e não deseja mais manter o saldo do cartão, você poderá: 1)Solicitar a recompra do saldo remanescente, diretamente conosco. 2)Utilizá-lo em sua função de débito no Brasil, nos estabelecimentos conveniados com a Visa; 3)Sacar o dinheiro em caixas eletrônicos no Brasil;


  • CORRESPONDENTES DE CÂMBIO
    MATRIZ
    >> PORTO ALEGRE
    Av. Plínio Brasil Milano, 757 | sb loja 201
    Higienópolis
    (51)3574.3422 |
    >> CAXIAS DO SUL
    Av. Júlio de Castilhos, 2700 - Térreo | lj 05
    São Pelegrino
    (54)3021.3422 |
    >> NOVO HAMBURGO
    Rua Bento Gonçalves, 2800
    Centro
    (51)3303.3422 |
    NEWSLETTER



    OUVIDORIA
    0800 770-5422
    ouvidoria@executivecambio.com.br
    ATENDIMENTO
    Segunda-feira à Sexta-feira
    Das 9h às 17h
    EXECUTIVE CÂMBIO
    Caxias do Sul | Novo Hamburgo | Porto Alegre

    Área Restrita:
    Login: Senha:


    © Copyright 2013 - Todos os direitos reservados à Executive Câmbio